segunda-feira, 2 de março de 2009

The Sugarplastic

Álbum: Resin
Estilo: Rock
Quando: 2000
Onde: EUA

Não sei descrever Sugarplastic porque eu ouço isso desde que era uma criancinha lá em Pindamonhangaba, no pé de goiaba do Seu Chico, eu e meu iPod. Não lembro as impressões que tive, só sei que até hoje sinto a mesma coisa, quando vou me educar musicalmente com este disco: um chute nos bagos. 
Uma observação caso você toque guitarra: o extremo bom gosto e competência desse filho da puta faz qualquer um perder a vontade de tocar o instrumento do demônio.

Por que baixar?! - Tom Jobim disse uma vez: "Ben Eshbach é uma das grandes promessas para a música popular". David Bowie assinou embaixo: "Eu só ouvia o Resin antes de lamber a bunda do Arcade Fire". E Frank Zappa, no seu leito de morte finalizou: "Toca Polly Bro...".

Vídeo - The Sugarplastic - Polly Brown







Um comentário:

Srta. Tuppence Beresford disse...

não tem como disponibilizar mais discos do Sugarplastic não??
quero mais!! =)

enfim, adorei o disco! Muito obrigada!!

abs
Mari

Google