terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Jens Lekman


Gênero: Indie Pop/Folk
Onde: Suécia
Quando: 2005


Duas palavras para definir Jens Lekman: Ambiência e timbre, como nunca se viu. Outro disco memorável de dois mil e cinco, Oh, You're So Silent Jens vai um pouquinho ali na melancolia, volta para musiquinhas animadas, dando umas salpicadas nas letras como em Another Sweet Summer's Night In Hammer Hills: "I know why Monalisa smiled Davinci! Must have been a really funny guy in laugher!". Enfim, um fanfarrão apaixonado com o som de bateria mais bem gravado dos últimos anos. Em seu show mês passado no Studio SP em sampa, Jens falhou um pouquinho em fazer alguns playbacks, que não chegaram a comprometer muito a apresentação, pelas lindas tchutchucas suecas dando um brilho na percursão, no trompete e no acordeom e pela guitarrinha suave e a voz de travesseiro de Jens, que só era abafada por groupies enlouquecidas gritando mais alto que a banda e fazendo seu tímpano sair pelo nariz.

Porque baixar?! - Música para ouvir tomando uísque e rebolar. O vozerão de Jens conforta e anima os ouvidos com melodias doces, animadas ou melancólicas
.

Oh, You're So Silent Jens - Jens Lekman - DOWNLOAD

Compre o cd - Amazon
Site oficial - Jens Lekman

4 comentários:

Rafael disse...

Muito bom o seu trabalho com este blog. Realmente muito bom. Além de links para download, uma breve apreciação do trabalho oferecido... E sim, todos de ótima qualidade. Jens Lekman é brilhante. Você teria o 1º trabalho dele? O público indie agradece a sua iniciativa.

Vanni disse...

Não tenho não Jules, mas vou baixar e derrepente coloco ele aqui! ;)

Unknown disse...

Sim!!! Esse blog é fantástico.

Ham..o link do download não tá mais valendo. Posta de novo, please?

Luz, paz e music!

Unknown disse...

hum (: nice but the link dosent work .

take care (:

Google