Gênero: Glam Rock/Gay Pop
Onde: UK/Londres
Quando: 2007
Esse é o Mika, cara de história engraçada, que começa com guerra e desgraça e termina em fama, dinheiro, canções sobre gay affairs e pirulitos. Nascido no Líbano, em meio a guerra de 83, ainda bem novinho foi morar em Paris com os pais e só aos 9 anos mudou-se para Londres, aonde passou o resto de sua infância. Parece que se formou em música a pouco tempo na Royal College of Music, tem 23 anos e desde pequeno ja sabia que o que queria fazer para o resto da vida.
Ser gay? Tambem! Mas ser músico é questão principal do texto...
Muito bem, passaram-se alguns anos e o libanês ouviu de algum produtor idiota qualquer que tinha uma boa voz mas que suas letras eram muito ruins. Desistir por isso? Jamais! La foi Mika, bater na porta de algumas gravadoras, ouvir muitos nãos, um sim e em menos de um mês ser o artista com maior número de downloads nos Top Tunes da Inglaterra. Life In Cartoon Motion tem uma levada bastante pop, sua voz e algumas melodias as vezes lembram Freddie Mercury, mas uma das características mais interessantes do álbum é a influência de uma das melhores fases dos Beatles: White Album + Piano, resultando em uma ótima mesclagem de Queen, McCartney e até Hip Hop.
Porque baixar?! - Porque é um dos discos mais animadinhos do ano, super dançante e cheio de energia. Bem do tipo pra arrastar as cadeiras, colocar calças coloridas e rebolar feito o Mick Jagger. Certamente o gay que existe dentro de você será liberto de uma vez por todas! Enjoy it!
texto por: Banana (a mascote)
Life In Cartoon Motion - Mika DOWNLOAD
Compre o cd - Amazon
Site oficial - Mika
Comunidade Orkut
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Fala Rafa!!!
Não sei se você já leu, mas de qq forma, segue link p/ uma reportagem feita pelo London Bunrning com os caras do Of Montreal http://www.londonburning.com.br/offmontreal.html
Ahhh... no http://doidosvarridos.com/ acabou de pintar o novo do Kelly Jones.
ei, parece que o link tá quebrado. :/
o rapidshare deletou o cd :(
Postar um comentário