segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Solid State Radio, e adeus!



Álbum: Solid State Radio
Estilo: Salada mista
Quando: 2014
Onde: São Paulo

Como avisei no começo do mês, Yes! we have bananas retorna como programa de rádio. Mas é na 89.1? CidadeFM? CBN? BBC? Não, SSR!

A Solid State Radio é um projeto de rádio de internet colaborativo do qual eu e o Vanni fomos coagidos a participar. Nossos programas vão ao ar toda terça-feira, 20h, com reprises às 10h na quarta e 14h no domingo, então não tem desculpa pra não ouvir. Até porque fica o streaming no site depois, vou saber se vocês mentirem. 

Nos primeiros episódios vamos falar de discos que já abordamos anteriormente nesse blog por uma questão de logística, então tenham paciência conosco que já já a gente malha coisa nova. Além do nosso programa tem também outros muito piores na grade, mas dou as bençãos pra quem quiser dar uma chance pra esses babacas. E toca música ruim que você nem pode escolher o dia todo, com os mesmos defeitos de toda e qualquer rádio! Não é demais?

Quero aproveitar e agradecer nossa única leitora, a Carla, pelo caloroso apoio. E é pra você que eu dedico o último post oficial do Yes! we have bananas! Acompanhem agora nosso programa na SSR e, se tiverem interesse, no meu blog bigapplethreeam que também é muito pouco atualizado. Valeu, galera, foi uma bela jornada essa. Nos vemos do outro lado!

Por que ouvir?!

Vai lá, brovsky. O piloto do Yes! we have bananas já está até no ar pra streaming. 


The end.

Me dá tchau apertando o play aí no video enquanto as cortinas fecham. E obrigado por todos os peixes!

Um comentário:

Carla disse...

Por via das dúvidas, manterei vocês no meu feed, vá que retornem?

Adorei a dedicatória! :D

Google