Álbum: Yes! We have bananas!
Estilo: Meio Robert Mitchum, meio Margaret Thatcher
Quando: 2014
Onde: São Paulo
Faz tempo, heim.
Nesse mundo de groovesharks, soundclouds e spotifys, é meio dureza esse negócio de ter um blog cujo conceito é compartilhar discos piratas. Mais cruel ainda é saber que gente cretina como a Just Lia enche os bolsos pra fazer a mesma coisa que nós fazíamos só que com ainda menos conhecimento sobre o assunto do qual trata em seu blog. E a gente é ignorantão, manja nada de música, nunca sugeri o contrário. Lei do mercado, né.
Não que eu tenha escrito aqui por dinheiro. Isso aqui era trabalho de coração adolescente, moleque, feito até algumas vezes com carinho, outras vezes por um senso mal ajustado de dever. Só que, ainda assim, é bem o que eu disse: meio que perdemos o propósito, envelhecemos mal nessa era da nova internet. Ninguém precisa mais de nós, se é que já precisou.
Enfim, o último post do Yes! We have bananas foi em 2011, e num recorde histórico de NOVE comentários no blog, recebemos aí alguns pedidos pra que voltássemos. Vai ver era da mesma pessoa se disfarçando de mais gente, não sei, gosto de pensar que não. E é por isso que, Ricardo, seja lá quem você for, esse post eu dedico a você, meu amigão. E pros outros que ainda, sei lá porque, mantiveram esse blog no feed.
Prometi, como uma cópia pirata de Dom Sebastião, que ia voltar. Bom, voltei, mas não do jeito que, talvez, vocês estavam esperando. Novos tempos, novas mídias. Eu e o Vanni, os membros originais do blog, começamos um novo projeto aí com o mesmo nome, mesma alma e mesmo assunto: albuns musicais. Só metendo o pau nos outros e falando nossas idiotices costumeiras, pra quem gostava disso.
Avisem os amiguinhos modernex. Yes! We have bananas virou programa de rádio.
Por que ouvir?!
Po, cara. Perdoe o abandono e ouve aí, dá uma chance.
Quando ouvir?!
HAHAHAHA PRIMEIRO DE ABRIL GALERA não, brincadeira. Vai rolar, e vai ser em novembro mesmo, mas por enquanto não dá pra falar muito disso. Só joguei a bomba na mesa pra testar as águas e ver se ainda tem gente que se importa, mas volto em próximo post pra dar todas as informações que vocês quiserem. Comenta aí pra me dar o feedback, pô!
Um comentário:
Olha que mantive vocês no feed e valeu a pena!
Nem acreditei quando vi post novo, hahahaha.
Fica o registro de que sim, vocês foram muito importantes na minha vidinha de colecionadora de mp3.
Voltem.
Postar um comentário