domingo, 25 de fevereiro de 2007

Kaiser Chiefs...tem certeza?















Gênero: Britpop/Indie
Onde: Inglaterra
Quando: 2007


Quando você acha que as obras do metrô desabando,Avril Lavigne fazendo rap pelada,Britney ficando careca,Klaxons e CSS com notinhas de meia em meia hora no site da NME e Justin Timberlake pegando Scarlet Johanson são sinais de que o mundo está perto do fim é porque você ainda não viu (ou ouviu) nada.
Ao entrar no site do Kaiser Chiefs logo de cara você se depara com um Layout bem bonito,com fotos dos caras em um visual pra la de diferente,vai ver Peanut sem chapeu ,Whitey sem toquinha e um Blog mega divertido promovendo bandas amigas ,essas que vão de Cribs a Fratellis.
Tudo certo até aí,só que numa fria madrugada de quinta feira vaza o esperado
Yours Truly,Angry Mob,vc baixa numa ansiedade desgraçada,e depois que escuta entra numa meio que digamos "depressão pós CD".
Yours Truly não consegue chegar nem a 50% do queridinho Employment,deixa a desejar de mais nos vocais,nas melodias,nos arranjos,na mixagem...chega a ser tão estranho que você não consegue ouvir as duas primeiras músicas e dizer logo de cara que é péssimo,é um disco tão do bizarro que conforme as faixas vão passando a impressão que fica é de que o disco parece não ter um sentido lógico algum dentro daquilo que você conhece e esperava ouvir."Isso é Kaiser Chiefs?Cadê os na na na na na's?Esse molenga é o Ricky Wilson cantando?Tem certeza?"
Os indies vão ficar bravos e o Lúcio Ribeiro também,mas esse disco é um dos mais esquisitos de 2007,e mais esquisito que esse disco são os ingleses que colocaram Ruby em primeiro lugar nos Top Tunes dando um soco na cara do Mika na noite passada.


Porque baixar?! - Porque o disco não é de todo ruim,tem umas três musiquinhas com o refrão bem catchy,uma outra de um minuto e meio pra sacar qual é a do baterista Nick Hodgson cantando e uma faixa que leva o nome de Retirement.Sugestivo até...


Baixe o disco se tiver coragem
Entre no site oficial
Leia o blog dos caras

Nenhum comentário:

Google