sexta-feira, 6 de abril de 2007

Chester French


Eles são nerds.
Não tem disco,video,single,site pronto e pasmem,nem MP3 pra baixar (pelo menos até agora ;])
Os indies menos preconceituosos vão gostar,os mais idiotas vão detestar e os não indies irão adorar.Foi numa dessas buscas inúteis pela internet que me deparei com o Chester French - dois nerds americanos que se conheceram nas bibliotecas de Harvard e terminaram fazendo um sonzinho super bem feito sem lá muito compromisso.Acontece que quando você menos espera eles começam a aparecer na MTV,no Stereogum,ganham destaque no Myspace e tcharam!Conseguem da noite pro dia comparações com o Weezer e ganham voto de confiança do Brian Bell.
Ta,tudo bem,nem o Chester French nem músico nenhum gosta de ser comparado com outras bandas por ai,mas ao ouvir Jimmy Choo não tem como não lembrar do brilhante Blue Album,e nesse caso não tem nem como negar a influência.
Resumindo,das roupas de jogador de golf as letras ironicas da pra se divertir bastante com esses caras.E lembra que eu disse ali em cima que não rolava de achar mp3 para baixar?Pois é,numa dessas minhas conversas com o D.A. via web consegui descolar a melhor música dos caras para deixar o seu I-pod mais feliz :)
Divirta-se!


Chester French's MySpace

Chester French - Beneath the Veil

3 comentários:

disse...

ah, eles fazem um som legal :)

alan! disse...

me chamou de idiota! =(

Lani Romée disse...

Quem é D.A.?

Google