terça-feira, 27 de março de 2007

Under The Influence Of Giants

Gênero: Indie Disco
Onde: EUA/Los Angeles
Quando: 2006

Ótimo lançamento do ano passado, Under The Influence Of Giants tem uma mistura interessante do rock moderno+dance e uma pitada de anos oitenta. Vocais bem enfatizados em todo disco mostram o primeiro gigante que eles sofrem influência, o trio Bee Gees. Outro nem um pouco gigante que se assemelha muito aos caras é o dinamarquês Mew, com o mesmo estilo de vocais agudos só que nem tanto suingado ao estilo Jamiroquai que os caracteriza.
O disco tem alguns momentos lentos, nos quais deixam um pouco de lado a energia da disco music e mostram melodias de uma simplicidade boba (como toda balada) mas que valem a pena conferir. Ficam em destaque os riffs de guitarra bem trabalhados, o ritmo contagiante e o revival dos Bee Gees na voz de Aaron Bruno. A menina loirinha ali.

Porque baixar?! - Te faz lembrar do primeiro disco do Rapture mais o Travelling Without Moving do nosso querido Jay Kay(Jamiroquai). Vozes interessantes e a energia caótica dos moderninhos do Mew deixam o disco com uma mistura original. Aproveite, já que o Jay Kay abandonou a carreira para ir procurar mulher de helicóptero.

Mp3: In The Clouds - Under The Influence Of Giants
Mp3: Stay Illogical - Under The Influence Of Giants

Under The Influence Of Giants DOWNLOAD 50mb

Comprar o disco - Amazon
Site oficial
Myspace

2 comentários:

Anônimo disse...

fica até dificil de escolher o terno mais feio.

alan! disse...

poxa, so pq eu ia elogiar os ternos deles. so nao sao melhores que os do apollo sunshine.

Google